terça-feira, 3 de maio de 2011

"E Pensar Que Tudo Isto é Oco!"

E Pensar Que Tudo Isto é Oco!, com Cia. Do Oco

O espetáculo E pensar que tudo isto é oco! retrata um sujeito entediado da vida, obcecado pela ideia do suicídio. Recebe inesperadamente a visita de uma vendedora de planos funerários, Roberta Simpson. Ela tenta de tudo para vender-lhe um pacote promocional que inclui, entre outras regalias, uma viagem à Nova Iorque para uma confraternização dia 11 de setembro, no famoso World Trade Center. O ano é 2001.



Com texto e direção de Fernando Lira e interpretação de Solange Teixeira e Luis Carlos Pedrosa, o espetáculo vale-se de uma linguagem lúdica e cômica para provocar uma reflexão crítica sobre conceitos culturalmente estabelecidos, superficialidades e absurdos da contemporaneidade, sem perder o prazer do divertimento.



E pensar que tudo isto é oco! harmoniza os elementos de composição de uma montagem integrando interpretação, iluminação, figurino, maquiagem e sonoplastia.



ficha técnica:

texto e direção: Fernando Lira | elenco: Solange Teixeira e Luis Carlos Pedrosa | produção: Fernando Lira | figurinos e adereços: Yuri Yamamoto | sonoplastia: Carlinhos Crisóstomo | operação de luz: Ciel Carvalho.



breve apresentação da companhia:

Há mais de cinco anos, a Cia. do Oco vem apresentando o espetáculo “E pensar que tudo isto é oco!” com sucesso em diversas cidades do Ceará e em outros estados.



===== agenda: =====



E Pensar Que Tudo Isto é Oco!, com Cia. do Oco

dia 03/05, às 18h30

no Theatro José de Alencar – Palco Principal





Oficina de Cenografia (Criação), com Carri Costa

dia 03/05, das 8h às 18h

no Theatro José de Alencar – Morro do Ouro

Nenhum comentário: